Da PCDF para a PCPR; Drº Alan Victor Rosseto Biroli. Recém chegado de Brasília, onde também foi delegado, é nascido e tem família não tão longe de nossa região.
O novo delegado informou com exclusividade a reportagem do Programa J Silva que já está em atuação na Comarca de Colorado, tem 33 anos, nasceu em Dracena (SP), e morou em Monte Castelo e Tupí Paulista, ambos municípios no estado de São Paulo.
Aos 26 anos de idade, o jovem Dr. Alan se mudou para o Distrito Federal, onde na capital brasileira atuou também como delegado de polícia. Escreveu sua história na carreira policial por lá durante 7 anos.
Recentemente, Drº Alan decidiu mudar o destino de sua carreira, entrando para a Polícia Civil do Estado do Paraná, onde foi designado para chefiar a 26ª Delegacia em Colorado, que abrange também os municípios de Itaguajé, Santa Inês e Santo Inácio, além do Distrito de Alto Alegre, pertencente a Colorado.
Nas palavras dele: -“Cheguei agora na Polícia Civil do Paraná por estar mais próximo da minha região em São Paulo, pelo Estado do Paraná que eu gosto muito e que tem sido um exemplo no Brasil, pela cidade de Colorado que me surpreendeu positivamente e, principalmente, pela PCPR estar passando por uma transformação positiva muito séria, com uma administração muito comprometida e competente”.- disse Dr. Alan.
Embora novo na profissão de Delegado no estado do Paraná, Drº Alan já carrega consigo a valiosa experiência de ter atuado na capital nacional durante anos, com excelentes trabalhos realizados.
Drº Alan Victor Rosseto Biroli é a segunda geração de policiais na sua família, uma vez que seu pai, também delegado, Drº Vitor Biroli que, atua em Dracena (SP). Fonte Alex Rosseto (Programa JSiLVA, Rádio Interativa/Colorado).